Como emitir relatórios inteligentes?
A emissão de relatórios inteligentes de suas vendas é realizada através do Smart Source Report e do Smart Advanced Report.
Com eles é possível visualizar várias métricas do produto dentro de um período específico; como a quantidade de vendas por dias da semana ou por formas de pagamento. Também é possível rastrear suas compras e medir resultados através de recursos diferenciados.
Lembrando que para os relatórios inteligentes estarem disponíveis, pelo menos um produto precisar estar cadastrado e aprovado na plataforma.
1 – Faça login em sua conta Ticto e no menu lateral, clique em RELATÓRIOS.
2 – Selecione o PRODUTO no qual deseja ter as informações de relatório.
3 – Na sequência, clique em SMART SOURCE REPORT ou SMART ADVANCED REPORT.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221632231_mpq7m8.png)
No Smart Source Report, é possível pesquisar o número de vendas e valor em comissões em um determinado período.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221635231_i9hy3y.png)
Já em Smart Advanced Report, é possível pesquisar vendas por:
- Valor total das vendas
- Total de vendas aprovadas
- Total de vendas Recusadas
- Quantidade de boletos emitidos
- Percentual de boletos pagos
- Percentual de reembolsos
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221654031_1r5gq8u.png)
- Vendas por boleto
- Vendas por dia da semana
- Vendas por hora
- Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito -> 0%
Boleto -> 0%
Pix -> 0%
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221640151_3exxz3.png)
Para isso, basta filtrar o período de busca e clicar em APLICAR FILTROS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221655331_1jo3xnz.png)
Com eles é possível visualizar várias métricas do produto dentro de um período específico; como a quantidade de vendas por dias da semana ou por formas de pagamento. Também é possível rastrear suas compras e medir resultados através de recursos diferenciados.
Lembrando que para os relatórios inteligentes estarem disponíveis, pelo menos um produto precisar estar cadastrado e aprovado na plataforma.
1 – Faça login em sua conta Ticto e no menu lateral, clique em RELATÓRIOS.
2 – Selecione o PRODUTO no qual deseja ter as informações de relatório.
3 – Na sequência, clique em SMART SOURCE REPORT ou SMART ADVANCED REPORT.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221632231_mpq7m8.png)
SMART SOURCE REPORT
No Smart Source Report, é possível pesquisar o número de vendas e valor em comissões em um determinado período.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221635231_i9hy3y.png)
SMART ADVANCED REPORT
Já em Smart Advanced Report, é possível pesquisar vendas por:
- Valor total das vendas
- Total de vendas aprovadas
- Total de vendas Recusadas
- Quantidade de boletos emitidos
- Percentual de boletos pagos
- Percentual de reembolsos
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221654031_1r5gq8u.png)
- Vendas por boleto
- Vendas por dia da semana
- Vendas por hora
- Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito -> 0%
Boleto -> 0%
Pix -> 0%
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221640151_3exxz3.png)
Para isso, basta filtrar o período de busca e clicar em APLICAR FILTROS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221655331_1jo3xnz.png)
Atualizado em: 17/05/2024
Obrigado!