Como configurar conteúdos sugeridos no Mozart?
Otimize a experiência dos seus clientes ao oferecer conteúdos sugeridos na área de membros.
Oferecemos três opções de configuração: ao clicar no conteúdo sugerido, seus alunos podem ser orientados a entrar em contato com o suporte, ser redirecionados para uma página de vendas exclusiva ou realizar a compra com apenas um clique, simplificando o processo. Essas opções foram desenvolvidas para tornar a experiência do aluno mais atrativa e eficaz. Explore essas possibilidades e potencialize suas vendas de maneira intuitiva e eficiente.
Veja como efetuar as configurações seguindo o passo a passo abaixo: Configuração Padrão:
1- Faça login em sua conta na TICTO e, acesse o menu lateral. Clique em MOZART para acessar a área de membros.
2. Após abrir a tela do Mozart, selecione a opção MEUS CONTEÚDOS
3. Com os conteúdos cadastrados, escolha o que será configurado, clicando no botão EDITAR
Ao selecionar o conteúdo desejado, é possível realizar três opções de exibição dos “Conteúdos Sugeridos”.
A primeira opção consiste em direcionar o cliente para o suporte.
1.-Basta manter desabilitado a opção DISPONIBILIZAR VENDA PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO.
Seguindo essas diretrizes, ao clicar no conteúdo indicado, seu cliente será orientando a entrar em contato com o suporte.
Para direcionar o seu cliente para uma página de vendas após clicar em um conteúdo sugerido, siga os passos abaixo:
1. Clique em MEUS CONTEÚDOS
2. Em seguida, clique na opção EDITAR
3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "PÁGINAS DE VENDA
4. No ambiente de Páginas de Vendas, insira a URL da página desejada.
5. Por fim, Clique em SALVAR
Após realizar essas etapas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será encaminhado para a URL que você configurou nesta sessão.
Por fim, temos a terceira opção, que consiste em direcionar o cliente para a compra através do One Click Buy. Para configurar essa metodologia de pagamento para os conteúdos sugeridos, siga os passos abaixo:
1. Clique em MEUS CONTEÚDOS.
2. Em seguida, clique na opção "Editar"
3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "ONE CLICK BUY
4. selecione o produto e a oferta desejados.
5. clique em SALVAR.
Após essas configurações realizadas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será direcionado à compra através de um clique.
Todos os portais exibem conteúdos sugeridos por padrão. Caso prefira ocultar esses conteúdos em seu portal, ative a opção "Desativar sessão de conteúdos sugeridos"?
Para desabilitar, siga os passos abaixo:
1. Selecione o portal no qual deseja interromper a exibição de conteúdos sugeridos.
2. Acesse a seção correspondente ao conteúdo sugerido.
3. Clique em "Desativar Sessão de Conteúdos Sugeridos".
O que é Webhook e como utilizar?
Como configurar o novo pixel do Facebook na Ticto utilizando a API de conversão
Como integrar área de membros externa na Ticto?
Oferecemos três opções de configuração: ao clicar no conteúdo sugerido, seus alunos podem ser orientados a entrar em contato com o suporte, ser redirecionados para uma página de vendas exclusiva ou realizar a compra com apenas um clique, simplificando o processo. Essas opções foram desenvolvidas para tornar a experiência do aluno mais atrativa e eficaz. Explore essas possibilidades e potencialize suas vendas de maneira intuitiva e eficiente.
Veja como efetuar as configurações seguindo o passo a passo abaixo: Configuração Padrão:
1- Faça login em sua conta na TICTO e, acesse o menu lateral. Clique em MOZART para acessar a área de membros.
2. Após abrir a tela do Mozart, selecione a opção MEUS CONTEÚDOS
3. Com os conteúdos cadastrados, escolha o que será configurado, clicando no botão EDITAR
Ao selecionar o conteúdo desejado, é possível realizar três opções de exibição dos “Conteúdos Sugeridos”.
Direcionamento ao suporte.
A primeira opção consiste em direcionar o cliente para o suporte.
1.-Basta manter desabilitado a opção DISPONIBILIZAR VENDA PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO.
Seguindo essas diretrizes, ao clicar no conteúdo indicado, seu cliente será orientando a entrar em contato com o suporte.
Direcionamento para Página de Venda:
Para direcionar o seu cliente para uma página de vendas após clicar em um conteúdo sugerido, siga os passos abaixo:
1. Clique em MEUS CONTEÚDOS
2. Em seguida, clique na opção EDITAR
3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "PÁGINAS DE VENDA
4. No ambiente de Páginas de Vendas, insira a URL da página desejada.
5. Por fim, Clique em SALVAR
Após realizar essas etapas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será encaminhado para a URL que você configurou nesta sessão.
Direcionamento para Compra com One Click Buy:
Por fim, temos a terceira opção, que consiste em direcionar o cliente para a compra através do One Click Buy. Para configurar essa metodologia de pagamento para os conteúdos sugeridos, siga os passos abaixo:
1. Clique em MEUS CONTEÚDOS.
2. Em seguida, clique na opção "Editar"
3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "ONE CLICK BUY
4. selecione o produto e a oferta desejados.
5. clique em SALVAR.
Após essas configurações realizadas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será direcionado à compra através de um clique.
Todos os portais exibem conteúdos sugeridos por padrão. Caso prefira ocultar esses conteúdos em seu portal, ative a opção "Desativar sessão de conteúdos sugeridos"?
Para desabilitar, siga os passos abaixo:
1. Selecione o portal no qual deseja interromper a exibição de conteúdos sugeridos.
2. Acesse a seção correspondente ao conteúdo sugerido.
3. Clique em "Desativar Sessão de Conteúdos Sugeridos".
Leia mais:
O que é Webhook e como utilizar?
Como configurar o novo pixel do Facebook na Ticto utilizando a API de conversão
Como integrar área de membros externa na Ticto?
Atualizado em: 17/05/2024
Obrigado!