Artigos sobre: Sou produtor

Como configurar conteúdos sugeridos no Mozart?

Otimize a experiência dos seus clientes ao oferecer conteúdos sugeridos na área de membros.

Oferecemos três opções de configuração: ao clicar no conteúdo sugerido, seus alunos podem ser orientados a entrar em contato com o suporte, ser redirecionados para uma página de vendas exclusiva ou realizar a compra com apenas um clique, simplificando o processo. Essas opções foram desenvolvidas para tornar a experiência do aluno mais atrativa e eficaz. Explore essas possibilidades e potencialize suas vendas de maneira intuitiva e eficiente.

Veja como efetuar as configurações seguindo o passo a passo abaixo: Configuração Padrão:


1- Faça login em sua conta na TICTO e, acesse o menu lateral. Clique em MOZART para acessar a área de membros.





2. Após abrir a tela do Mozart, selecione a opção MEUS CONTEÚDOS




3. Com os conteúdos cadastrados, escolha o que será configurado, clicando no botão EDITAR




Ao selecionar o conteúdo desejado, é possível realizar três opções de exibição dos “Conteúdos Sugeridos”.

Direcionamento ao suporte.



A primeira opção consiste em direcionar o cliente para o suporte.

1.-Basta manter desabilitado a opção DISPONIBILIZAR VENDA PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO.






Seguindo essas diretrizes, ao clicar no conteúdo indicado, seu cliente será orientando a entrar em contato com o suporte.





Direcionamento para Página de Venda:



Para direcionar o seu cliente para uma página de vendas após clicar em um conteúdo sugerido, siga os passos abaixo:

1. Clique em MEUS CONTEÚDOS




2. Em seguida, clique na opção EDITAR



3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "PÁGINAS DE VENDA

4. No ambiente de Páginas de Vendas, insira a URL da página desejada.

5. Por fim, Clique em SALVAR



Após realizar essas etapas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será encaminhado para a URL que você configurou nesta sessão.



Direcionamento para Compra com One Click Buy:



Por fim, temos a terceira opção, que consiste em direcionar o cliente para a compra através do One Click Buy. Para configurar essa metodologia de pagamento para os conteúdos sugeridos, siga os passos abaixo:

1. Clique em MEUS CONTEÚDOS.



2. Em seguida, clique na opção "Editar"



3. Na seção DISPONIBILIZAR VENDAS PARA QUEM NÃO POSSUI ACESSO", ESCOLHA A OPÇÃO "ONE CLICK BUY

4. selecione o produto e a oferta desejados.

5. clique em SALVAR.



Após essas configurações realizadas, quando o seu cliente clicar no conteúdo sugerido, ele será direcionado à compra através de um clique.



Todos os portais exibem conteúdos sugeridos por padrão. Caso prefira ocultar esses conteúdos em seu portal, ative a opção "Desativar sessão de conteúdos sugeridos"?





Para desabilitar, siga os passos abaixo:

1. Selecione o portal no qual deseja interromper a exibição de conteúdos sugeridos.

2. Acesse a seção correspondente ao conteúdo sugerido.

3. Clique em "Desativar Sessão de Conteúdos Sugeridos".


Leia mais:



O que é Webhook e como utilizar?

Como configurar o novo pixel do Facebook na Ticto utilizando a API de conversão

Como integrar área de membros externa na Ticto?

Atualizado em: 28/11/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!