Artigos sobre: Sou produtor

Por que meu saque está em auditoria?

Quais são os possíveis status da minha solicitação de saque?



Sua solicitação de saque pode apresentar os seguintes status:

Solicitado: Quando o produtor fez a solicitação de um saque;
Enviado ao banco: Quando o pagamento foi para o Banco;
Aprovado: Quando o pagamento foi efetivado;
Retornado: O saque retorno;
Em auditoria: Está em análise.

Realizei um saque e o status está "Em auditoria", o que isso significa?



Às vezes, seu saque pode demorar algumas horas para ser liberado devido a revisões manuais aleatórias realizadas pela nossa equipe.

Essas revisões ocorrem com maior frequência quando sua conta é nova e tem pouco histórico. À medida que você realiza mais vendas, as revisões se tornarão menos frequentes.

Para garantir a segurança e conformidade dos nossos processos, algumas solicitações de saque entram no processo de auditoria. Esse procedimento pode levar até 180 dias para ser concluído.

Saques solicitados até as 12h serão depositados no mesmo dia. Lembramos que esse prazo se aplica apenas a dias úteis; para solicitações feitas nos finais de semana e feriados, o depósito ocorrerá no próximo dia útil.


Leia mais:



Como alterar minha conta bancária na Ticto?

Como cadastrar conta bancária e realizar saques na Ticto?

Atualizado em: 26/06/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!