Como emitir relatórios de reembolsos?
Esta funcionalidade permite ao produtor fazer uma gestão completa dos reembolsos realizados para seus produtos.
Para acessar o relatório, siga o passo a passo abaixo:
1 – Faça login em sua conta Ticto e no menu lateral, clique em RELATÓRIOS.
2 – Selecione o PRODUTO no qual deseja ter as informações de relatório.
3 – Na sequência, clique em GESTÃO DE REEMBOLSOS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221738421_1kg66xj.png)
4 – Agora você já pode visualizar as solicitações de reembolsos realizadas para seus produtos.
5 – Em FILTROS, no canto superior direito, é possível pesquisar por:
- NOME DO CLIENTE
- NOME DO TITULAR DA CONTA
- CPF DO TITULAR DA CONTA
- BANCO (INSTITUIÇÃO FINANCEIRA)
- AGÊNCIA
- CONTA
- VALOR DO REEMBOLSO
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221741121_ch5c5h.png)
- STATUS DA SOLICITAÇÃO
- TIPO DE PAGAMENTO
- DATA DE SOLICITAÇÃO
- DATA DE ATUALIZAÇÃO
- E-MAIL
- NÚMERO DA TRANSAÇÃO
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221743291_f1cypk.png)
6 – Ao final, é só clicar em FILTRAR.
7 – Assim que as informações forem filtradas, você também pode EXPORTAR DADOS EM CSV, clicando na opção correspondente, também localizada no canto superior direito.
Para acessar o relatório, siga o passo a passo abaixo:
1 – Faça login em sua conta Ticto e no menu lateral, clique em RELATÓRIOS.
2 – Selecione o PRODUTO no qual deseja ter as informações de relatório.
3 – Na sequência, clique em GESTÃO DE REEMBOLSOS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221738421_1kg66xj.png)
4 – Agora você já pode visualizar as solicitações de reembolsos realizadas para seus produtos.
5 – Em FILTROS, no canto superior direito, é possível pesquisar por:
- NOME DO CLIENTE
- NOME DO TITULAR DA CONTA
- CPF DO TITULAR DA CONTA
- BANCO (INSTITUIÇÃO FINANCEIRA)
- AGÊNCIA
- CONTA
- VALOR DO REEMBOLSO
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221741121_ch5c5h.png)
- STATUS DA SOLICITAÇÃO
- TIPO DE PAGAMENTO
- DATA DE SOLICITAÇÃO
- DATA DE ATUALIZAÇÃO
- NÚMERO DA TRANSAÇÃO
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/capturadetela2022-11-221743291_f1cypk.png)
6 – Ao final, é só clicar em FILTRAR.
7 – Assim que as informações forem filtradas, você também pode EXPORTAR DADOS EM CSV, clicando na opção correspondente, também localizada no canto superior direito.
Atualizado em: 17/05/2024
Obrigado!