Artigos sobre: Configurações gerais

Como alterar dados bancários e cadastrais?

Veja como é possível alterar seus dados bancários para saque e dados cadastrais através de seu perfil de produtor.

1. Ao fazer login, no canto superior direito clique em EDITAR PERFIL.

2. Neste campo é possível alterar seus dados pessoais.

3. Para ALTERAR SENHA, o usuário precisa informar a antiga e a nova senha, lembrando que a mesma precisa ter pelo menos 4 caracteres para ser válida. Após a alteração, o sistema dispara um e-mail para o usuário informando sobre a troca.

4. Para CNPJ ou CPF, será necessário solicitar a alteração diretamente para o analista da sua conta.

5. Para alteração dos dados bancários para saque, clique em SAQUE > CONTAS BANCÁRIAS.

6. Neste campo também é possível excluir e adicionar novas contas bancárias.

Para cadastrar uma nova conta, será necessário enviar uma foto do:

• Contrato social.

• Cartão CNPJ (se for o caso) ou CPF (se for o caso).

• Um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário (nome do titular, banco, agência e número da conta). 



Leia mais:



Como visualizar vendas e comissões?

Como fazer recuperação de vendas no Whatsapp automaticamente e GRÁTIS pela Ticto?

Como emitir relatórios de vendas?

Atualizado em: 11/10/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!