Artigos sobre: Sou afiliado

Sou afiliado e preciso alterar dados bancários e cadastrais

Veja como é possível alterar seus dados bancários para saque e dados cadastrais através de seu perfil de afiliados.

1 – Ao fazer login, no canto superior direito clique em EDITAR PERFIL.

2 – Neste campo é possível alterar seus dados pessoais.



3 – Para alteração dos dados bancários para saque, clique em SAQUE > GESTÃO DE CONTAS BANCÁRIAS.

4 – Neste campo também é possível excluir e adicionar novas contas bancárias.

Para cadastrar uma nova conta, será necessário informar os dados bancários como banco, número de conta e agência e enviar uma foto do:

- Contrato social.

- Cartão CNPJ (se for o caso) ou CPF (se for o caso).

- Um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário (nome do titular, banco, agência e número da conta).

6 – Ao final, clique em ENVIAR SOLICITAÇÃO.

Atualizado em: 06/10/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!