Como alterar o email inserido no momento da compra?
Se você inseriu o e-mail errado no momento da compra, siga estas etapas abaixo para corrigi-lo:
Contate o produtor
Entre em contato diretamente com o vendedor do seu produto digital para solicitar um novo acesso com o e-mail correto. Forneça as informações necessárias, certifique-se de fornecer ao vendedor todas as informações relevantes sobre a sua compra:
Nome do produto;
Seu CPF;
Nome completo;
E-mail errado;
E-mail correto.
Isso ajudará o vendedor a localizar sua compra e corrigir o e-mail com facilidade.
Veja o passo a passo para entrar em contato com o vendedor clicando aqui.
Não obteve resposta do produtor?
Se você entrou em contato com o vendedor e não recebeu resposta, entre em contato com a nossa central de atendimento através do ícone do WhatsApp aqui no canto direito da tela.
Nos encaminhe as mesmas informações que encaminhou ao produtor para podermos localizar sua compra com mais rapidez!
Leia mais:
Como alterar a senha de acesso do curso?
Como entrar em contato com o vendedor do produto que comprei?
Atualizado em: 27/05/2024
Obrigado!