Artigos sobre: Comprei pela Ticto

Como alterar o cartão cadastrado em minha assinatura?

Você consegue atualizar e alterar o cartão cadastrado para as cobranças de renovação da assinatura através do seguinte link: https://dash.ticto.com.br/subscription-verification


  1. Basta inserir o código de transação do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.


• Informe o código do pedido recebido no momento da compra. Ele segue este formato: "TOPX123008AR38FZD" (composto por letras e números).
• Insira o e-mail cadastrado na compra. Use o mesmo e-mail que você utilizou para realizar a compra.



  1. Acesse os detalhes do pedido


• Após preencher as informações, você verá uma tela com os dados da sua assinatura. Clique no botão Detalhar.



  1. Gerencie a assinatura:
    • Na tela chamada "Gerenciar Assinatura", você encontrará a opção para alterar o cartão de pagamento.


  1. Atualize os dados do cartão:
    • Clique no botão Alterar cartão.
    • Preencha os novos dados do cartão, como:
    o Número do cartão;
    o Data de validade;
    o Código CVV (os três dígitos atrás do cartão);
    o Nome do titular do cartão.



  1. Salve as alterações:
    • Clique no botão "Salvar" para concluir a atualização.



Além disso, se uma cobrança de assinatura for recusada devido a “Cartão Inválido”, será enviado um e-mail informando o problema para o comprador, o orientando a como proceder para atualizar suas informações de cobrança.


  1. Abra o e-mail de notificação:
    • Procure o e-mail informando que houve uma falha na renovação da assinatura.


  1. Clique no botão Atualizar dados do cartão:
    • No e-mail, clique no botão indicado para atualizar o cartão.


  1. Atualize os dados do cartão:
    • Você será direcionado para uma página onde poderá inserir os novos dados.
    • Preencha os seguintes campos:
    o Número do cartão;
    o Data de validade;
    o Código CVV;
    o Nome do titular do cartão.


  1. Salve as alterações:



⚠️ Preencha os dados corretamente: Evite erros nos campos para garantir a atualização bem-sucedida.
⚠️ Guarde o código do pedido: Isso facilita o acesso ao gerenciamento da assinatura.
⚠️ Use links oficiais da Ticto: https://dash.ticto.com.br/subscription-verification


Em caso de dúvidas ou dificuldades, você pode entrar em contato com o suporte do produtor ou a Central de Relacionamento da Ticto.


Leia mais:




Atualizado em: 06/02/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!