Como alterar o cartão cadastrado em minha assinatura?
Você consegue alterar o cartão cadastrado para as cobranças de renovação da assinatura através do seguinte link:> https://dash.ticto.com.br/subscription-verification
Depois, basta inserir o código de transação do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.
Além disso, se uma cobrança de assinatura for recusada devido a “Cartão Inválido”, será enviado um e-mail informando o problema para o comprador, o orientando a como proceder para atualizar suas informações de cobrança.
Como saber se a minha compra é uma assinatura/recorrência?
Como alterar a data de cobrança da minha assinatura?
Depois, basta inserir o código de transação do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.
Além disso, se uma cobrança de assinatura for recusada devido a “Cartão Inválido”, será enviado um e-mail informando o problema para o comprador, o orientando a como proceder para atualizar suas informações de cobrança.
Leia mais:
Como saber se a minha compra é uma assinatura/recorrência?
Como alterar a data de cobrança da minha assinatura?
Atualizado em: 27/05/2024
Obrigado!