Sou afiliado e preciso alterar dados bancários e cadastrais
Veja como é possível alterar seus dados bancários para saque e dados cadastrais através de seu perfil de afiliados.
1 – Ao fazer login, no canto superior direito clique em EDITAR PERFIL.
2 – Neste campo é possível alterar seus dados pessoais.
3 – Para alteração dos dados bancários para saque, clique em SAQUE > GESTÃO DE CONTAS BANCÁRIAS.
4 – Neste campo também é possível excluir e adicionar novas contas bancárias.
Para cadastrar uma nova conta, será necessário informar os dados bancários como banco, número de conta e agência e enviar uma foto do:
1° - Contrato social.
2°- Cartão CNPJ (se for o caso) ou CPF (se for o caso).
3° - Um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário (nome do titular, banco, agência e número da conta).
6 – Ao final, clique em ENVIAR SOLICITAÇÃO.
Como se afiliar a um produto na Ticto?
Como visualizar e gerenciar os produtos?
1 – Ao fazer login, no canto superior direito clique em EDITAR PERFIL.
2 – Neste campo é possível alterar seus dados pessoais.
3 – Para alteração dos dados bancários para saque, clique em SAQUE > GESTÃO DE CONTAS BANCÁRIAS.
4 – Neste campo também é possível excluir e adicionar novas contas bancárias.
Para cadastrar uma nova conta, será necessário informar os dados bancários como banco, número de conta e agência e enviar uma foto do:
1° - Contrato social.
2°- Cartão CNPJ (se for o caso) ou CPF (se for o caso).
3° - Um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário (nome do titular, banco, agência e número da conta).
6 – Ao final, clique em ENVIAR SOLICITAÇÃO.
Leia mais:
Como se afiliar a um produto na Ticto?
Como visualizar e gerenciar os produtos?
Atualizado em: 27/05/2024
Obrigado!