Artigos sobre: Perguntas Frequentes

Sou afiliado e preciso alterar dados bancários e cadastrais

Veja como é possível alterar seus dados bancários para saque e dados cadastrais através de seu perfil de afiliados.


1 **– Ao fazer login, no canto superior direito clique em **EDITAR PERFIL.


**2 **– Neste campo é possível alterar seus dados pessoais.



3 **– Para alteração dos dados bancários para saque, clique em **SAQUE > GESTÃO DE CONTAS BANCÁRIAS.


4 – Neste campo também é possível excluir e adicionar novas contas bancárias.


Para cadastrar uma nova conta, será necessário informar os dados bancários como banco, número de conta e agência e enviar uma foto do:


- Contrato social.


- Cartão CNPJ (se for o caso) ou CPF (se for o caso).


- Um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário (nome do titular, banco, agência e número da conta).


6 **– Ao final, clique em **ENVIAR SOLICITAÇÃO.




Leia mais:

Atualizado em: 27/05/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!