Já recebi o produto e não gostei. Como devolvo?
Por questões de logística, é necessário combinar a devolução do produto diretamente com o vendedor e seu suporte, atentando-se sempre ao prazo de garantia definido por ele.
Como entrar em contato com o vendedor do produto que comprei?
No e-mail de compra aprovada você verá o e-mail e telefone de suporte que foram disponibilizados pelo vendedor.
Além disso, na página inicial da área de membros do curso, você encontrará um ícone com o título “Suporte” – ali estarão as formas de contato disponibilizadas pelo vendedor.
Como entrar em contato com o produtor?
Como entrar em contato com o vendedor do produto que comprei?
No e-mail de compra aprovada você verá o e-mail e telefone de suporte que foram disponibilizados pelo vendedor.
Além disso, na página inicial da área de membros do curso, você encontrará um ícone com o título “Suporte” – ali estarão as formas de contato disponibilizadas pelo vendedor.
Leia mais:
Como entrar em contato com o produtor?
Atualizado em: 27/05/2024
Obrigado!