Como alterar minha conta para CNPJ?
Neste artigo, você encontrará um guia direto e eficaz para transformar sua conta Pessoa Física em uma conta Pessoa Jurídica na Ticto.
1. Faça login em sua conta Ticto.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-9_ovaas2.png)
2. Clique em EDITAR PERFIL.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil1_1iewmhx.png)
3. Em MEUS DADOS, clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO PARA PJ.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil6_35uayy.png)
4. Será exibida uma mensagem de alerta informando que o procedimento deletará suas contas bancárias, e que ele precisará cadastrar uma nova conta para que consiga realizar saques.
Se estiver de acordo, clique em PROSSEGUIR.
Clique aqui e veja como cadastrar sua conta bancária.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-7_1lrl83s.png)
5. Agora será necessário preencher os dados referentes ao CNPJ associado a sua conta, enviar os documentos de CNPJ para provação, e cadastrar uma nova conta bancária;
6. Ao final do preenchimento, clique em VALIDAR DADOS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-8_1fdhl8j.png)
Pronto! Você receberá atualizações sobre a aprovação dos novos dados por e-mail.
Importante: o processo acima não é aplicado para alteração de cadastro de Pessoa Jurídica para Física. Neste caso, será necessário solicitar a alteração com a nossa Central de Atendimento.
Quais os critérios para aprovação de produtos na Ticto?
Como cadastrar produtos?
Como cadastrar Ofertas/Checkouts?
1. Faça login em sua conta Ticto.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-9_ovaas2.png)
2. Clique em EDITAR PERFIL.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil1_1iewmhx.png)
3. Em MEUS DADOS, clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO PARA PJ.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil6_35uayy.png)
4. Será exibida uma mensagem de alerta informando que o procedimento deletará suas contas bancárias, e que ele precisará cadastrar uma nova conta para que consiga realizar saques.
Se estiver de acordo, clique em PROSSEGUIR.
Clique aqui e veja como cadastrar sua conta bancária.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-7_1lrl83s.png)
5. Agora será necessário preencher os dados referentes ao CNPJ associado a sua conta, enviar os documentos de CNPJ para provação, e cadastrar uma nova conta bancária;
6. Ao final do preenchimento, clique em VALIDAR DADOS.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/d37411bfd7b5e000/editar-perfil-8_1fdhl8j.png)
Pronto! Você receberá atualizações sobre a aprovação dos novos dados por e-mail.
Importante: o processo acima não é aplicado para alteração de cadastro de Pessoa Jurídica para Física. Neste caso, será necessário solicitar a alteração com a nossa Central de Atendimento.
Leia mais:
Quais os critérios para aprovação de produtos na Ticto?
Como cadastrar produtos?
Como cadastrar Ofertas/Checkouts?
Atualizado em: 21/06/2024
Obrigado!