Como emitir relatórios de Recuperação de Compras?

Os relatórios de Recuperação de Compras em que tanto o afiliado como o produtor poderão ter acesso à todas as pessoas que em algum momento desistiram de finalizar a compra, sendo possível iniciar uma conversa com o cliente e fazer uma nova tentativa de venda.

1 – Para ter acesso a essa funcionalidade, acesse o menu, vá em RELATÓRIOS e na sequência em RECUPERAÇÃO DE COMPRAS.

2 – Escolha o produto.

3 – Você poderá visualizar possíveis problemas que não permitiram que o usuário finalizasse a compra do produto, como as VENDAS CANCELADAS e o ABANDONO DE CARRINHO. Também é possível visualizar os BOLETOS EMITIDOS E PARCELADOS (podendo reemiti-los).

4 – O produtor ou afiliado poderá configurar uma mensagem padrão em EDITAR TEMPLATE DE MENSAGEM, no qual uma mensagem aparecerá ao cliente que estiver abandonando o carrinho, com o intuito de reverter a venda.

5 – Por fim, clicando no botão CHAMAR NO WHATSAPP, é possível iniciar uma conversa com este prospect, caso o mesmo tenha informado um número de telefone válido.